Nossa política de trocas e devoluções respeita o Código de Defesa do Consumidor. Nosso suporte procura atender da melhor forma todos os nossos clientes, em diferentes situações. 

 

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Prazo para solicitação: 7 dias após recebimento do produto, conforme o Código de Rastreio dos Correios. 

 

A notificação de troca ou devolução deve ser feita via email [email protected] ou whatsapp (34) 99155-8192. Aguarde nosso retorno para envio do produto. 

 

O produto deverá ser devolvido no endereço secundário da Gala Acessórios, em perfeitas condições, com a embalagem original sem nenhum sinal de uso.

Endereço: Avenida Geraldo Porfirio Botelho, 1960 / 1102 - CEP 38184-250 - Araxá MG

 

Após o recebimento do produto, faremos a verificação para confirmar o bom estado da peça, em até 5 dias úteis.

 

DETALHAMENTO TROCAS

O frete da sua primeira troca é por nossa conta, então, assumimos o custo do frete de envio do produto até a Gala Acessórios, e o frete da volta é pago pelo cliente. 

 

Assim que aprovada a troca, você receberá via e-mail ou whatsapp a etiqueta de logística reversa, ou etiqueta de devolução que deverá ser impressa e colada na embalagem para postagem nos correios pago pela Gala Acessórios. 

 

Logo que recebermos o produto de volta você receberá um e-mail com o cupom para ser utilizado em sua nova compra no nosso site, com validade de até 30 dias corridos.

 

DETALHAMENTO DEVOLUÇÕES 

Após recebimento do produto e confirmação do bom estado da peça, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento, com exceção do frete.

 

Prazo do reembolso de acordo com a forma de pagamento:

Boleto: em até 5 dias úteis.

Transferência: em até 48 horas.

Cartão de crédito: em 15 dias úteis

 

Estamos aqui pra te ajudar, qualquer dúvida entre em contato pelo nosso whatsapp ou email que responderemos o mais breve possível! Nosso prioridade é a sua satisfação. 

 

ATENÇÃO: antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição dos produtos.